Marketing Personal Organizer

[ Marketing Personal Organizer ], alcance seus clientes

Como utilizar o Marketing para conseguir novos clientes?

Essa é uma dúvida frequente de quem tem um negócio próprio, pois os clientes são a base de qualquer empresa. Os esforços devem estar direcionados para atender melhor o seu público alvo, ou seja, ajudá-los a resolver as suas dores. Empresas são criadas para resolver problemas dos outros.

Nesse artigo quero te dar dicas reflexivas, que serão direcionadas a mudar o seu pensamento de como conseguir novos clientes. Acredito que quando você pensa da forma correta, fica mais fácil criar estratégias infalíveis para conseguir clientes altamente qualificados para o seu negócio.

Se coloque no lugar do seu cliente!

Primeira coisa que você precisa saber é que “se você quer clientes para ganhar dinheiro”, provavelmente você não chegará muito longe, pois ganhar dinheiro é um meio e não um fim. Como assim Carla? Ganhar dinheiro tem que ser a consequência por você conseguir resolver a dor de alguém!

Aí você deve estar se perguntando: “como eu resolvo a dor de alguém?” Tocando na ferida! Vamos lá, deixa eu te explicar melhor. Vamos supor que você poste no seu Instagram, uma foto muito chamativa de uma casa toda bagunçada e na legenda você escreva: “Você sabia que a DESORGANIZAÇÃO é o 3° principal motivo de divórcio no munto todo? Se você quer saber mais me chama no whatsapp que posso te ajudar!” – Pronto, muitas pessoas que sofrem a dor da desorganização vão ver o seu post e algumas irão comentar e até mesmo te chamar no whatsapp! Assim você terá a oportunidade de ajudar essas pessoas através da Organização.

Descubra a Dor ou Prazer do seu Público Alvo?

As pessoas agem por dois motivos: para se livrar de uma DOR, ou ter um PRAZER. No exemplo acima, atingimos a pessoa pela Dor, entendeu?
Você está aqui nesse artigo ou nesse blog, por uma Dor ou um Prazer. Ou você já é uma Personal Organizer e está com a Dor de não conseguir clientes, ou ainda não é uma Personal Organizer e quer ter o Prazer de ser através do Curso de Personal Organizer. A estratégia da Dor é maior que a do Prazer, pois “maior é o medo de perder do que a vontade de ganhar”, logo, utilizar o prazer para captar novos clientes é uma estratégia que irá exigir um pouco mais de técnica.

Descubra a Dor ou Prazer em comum do seu Público Alvo e trabalhe em cima disso e você conseguirá muitos clientes, pois lembre-se “Empresas são criadas para resolver problemas”, quanto mais pessoas você ajudar, como consequência, mais dinheiro você ganhará. Essa é a forma de fazer o Marketing Personal Organizer. Depois de saber disso é bom que também aprenda Como Prospectar Clientes sendo Personal Organizer.

Público Alvo – é o conjunto de características em comum que os seus futuros clientes têm. É pegar várias pessoas com características parecidas como, mesma dor, mesmo prazer, mesmas vontades e transformar em uma pessoa só.

Ficou alguma dúvida sobre esse artigo “Marketing Personal Organizer”, deixe o seu comentário que iremos te ajudar!

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